Pessoa física
O nome Douglas Rafael Goetze aparece em 18.356 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 18.165 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 38 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Nos últimos 60 dias, Augustinho Gervasio Gottems Teloken foi a parte que mais apareceu, totalizando 4 processos, seguida por Renan Ramos Ferreira com 3 processos. Teloken Advogados S/S foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 257 processos, seguido por Haeser Advogados S/S com 229 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.