Pessoa jurídica
O nome Douglas Silva de Assis Brasil aparece em 611 processos. Com 494 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 104 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Susimari Silva de Assis Brasil foi a parte que mais apareceu, totalizando 411 processos, seguida por Oi S.A com 282 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.