Pessoa física
O nome Dulce Helena Fiaux Brandao aparece em 633 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 584 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 27 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Municipio de Santo Antonio de Padua foi a parte que mais apareceu, totalizando 390 processos, seguida por Geovana Santana da Silva com 169 processos. Municipio de Santo Antonio de Padua foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 231 processos, seguido por José Carlos de Mello Thiebaut Junior com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.