Pessoa jurídica
O nome Duque Comercial Exportadora e Importadora Ltda aparece em 455 processos. Com 264 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 32 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Antonio Rogerio Bonfim Melo foi a parte que mais apareceu, totalizando 345 processos, seguida por Import Express Comercial Importadora Ltda com 110 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.