Pessoa física
O nome Eder Roberto Miessi Mente aparece em 1.743 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 716 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 370 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Contern Construções e Comércio Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 692 processos, seguida por Ronaldo dos Santos Junior com 359 processos. Contern Construções e Comércio Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 678 processos, seguido por Bertin S.A com 285 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.