Pessoa física
O nome Edésio Correa de Jesus aparece em 3.602 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.565 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Edesio Correia de Jesus foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.304 processos, seguida por Decio Moreira da Silva Lima com 466 processos. Aline Oliveira Branco foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Correia e Moreira Sociedade de Advogados com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.