Pessoa física
O nome Edgard Moreira da Silva aparece em 1.625 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.395 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 50 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Luciana Maria de Figueiredo Moreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 894 processos, seguida por Lucas de Figueiredo Moreira com 545 processos. Instituto Cultural Newton Paiva Ferreira Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 471 processos, seguido por Instituto Cultural Newton Paiva Ferreira S.A com 123 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.