Pessoa física
O nome Edilson Gonzaga de Souza Júnior aparece em 2.710 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.450 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 129 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Antonio Clovis Vieira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.041 processos, seguida por Caio César Albuquerque de Paiva com 498 processos. Leontina Vieira da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Alexsandro dos Santos com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.