Pessoa física
O nome Edilson Santos Silva aparece em 791 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 266 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 217 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 34 processos, seguida por Adriana Tayano Fanton Furukawa com 26 processos. Cooperativa de Credito de Livre Admissao do Noroeste de Minas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Fortfone Administraçao e Comercio de Telefones Ltda com 12 processos. Existem pelo menos 66 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.