Pessoa física
O nome Edinando Jose Diniz aparece em 2.956 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.912 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 10 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Rafael de Lima Laranjeira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.220 processos, seguida por Tim Nordeste S.A com 381 processos. Municipio de Areia Pb Prefeitura Municipal foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 115 processos, seguido por Municipio de Areiapb Prefeitura Municipal com 114 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.