Pessoa física
O nome Edison Zenobio aparece em 126 processos. Com 44 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 38 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Helio Amoni foi a parte que mais apareceu, totalizando 83 processos, seguida por Joezil dos Anjos Barros com 82 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.