Pessoa física
O nome Edmar Bernardo de Souza Filho aparece em 566 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 521 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 11 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Wilton de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 40 processos, seguida por Ministério Público com 28 processos. Wilton de Oliveira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 40 processos, seguido por Marcos Jose Ferreira de Melo com 22 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.