Pessoa física
O nome Edmilson da Cunha Silva Junior aparece em 55 processos. Com 40 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 14 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Tulio Renildo Santos de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 21 processos, seguida por Perdiliano Niceas de Albuquerque Neto com 20 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.