Pessoa física
O nome Ednaldo de Almeida Damasceno aparece em 3.832 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.446 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 96 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Município de Sao Lourenço do Piauí foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.000 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 642 processos. Municipio de Dirceu Arcoverde foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 444 processos, seguido por Município de Fartura do Piauí com 439 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.