Pessoa física
O nome Edson da Silva Ferreira aparece em 3.575 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.843 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 170 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Igor Oliveira de Jesus foi a parte que mais apareceu, totalizando 479 processos, seguida por Sheila Aparecida da Silva Nascimento com 115 processos. Sergio Paulino Ferreira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 33 processos, seguido por Nilton Soares de Oliveira Auto Socorro Me com 20 processos. Existem pelo menos 166 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.