Pessoa física
O nome Edson Mitsuo Lorca Tomo aparece em 833 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 729 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 17 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Gustavo Vertulo Triboni foi a parte que mais apareceu, totalizando 482 processos, seguida por Beatriz Faustino Lacerda de Albuquerque com 171 processos. Elayny Mara de Miranda Thomaz Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Luciano de Sene com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.