Pessoa física
O nome Edson Piaggio de Oliveira aparece em 92 processos. Com 46 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 27 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Jeferson Fonseca de Goes foi a parte que mais apareceu, totalizando 42 processos, seguida por Marcelo Augusto de Menezes com 31 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.