Pessoa física
O nome Eduardo Alexandre Guedes Cidade aparece em 635 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 589 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 17 processos no estado de Estado de Amapá. Desses processos, Condominio Brisas do Parque Residencial Clube foi a parte que mais apareceu, totalizando 137 processos, seguida por Marcelo Manuel da Costa Vieira com 95 processos. Condominio Brisas do Parque Residencial Clube foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 136 processos, seguido por Cond. Brisas do Parque Residencial Clube com 76 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.