Pessoa física
O nome Eduardo dos Santos da Silva aparece em 399 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 71 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 66 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 19 processos, seguida por Ministério Público do Estado do Paraná com 15 processos. Felippe Henrique Cardozo de Castro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por Lucca Lima Padilha com 1 processo. Existem pelo menos 75 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.