Pessoa física
O nome Eduardo Henrique Moreira dos Santos aparece em 450 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 398 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 12 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Leandro Felix de Lira foi a parte que mais apareceu, totalizando 161 processos, seguida por Jose Altair Nery com 106 processos. Enesita Custodio Moreira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Osvaldo Lopes dos Santos Filho com 6 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.