Pessoa física
O nome Eduardo Merlo de Amorim aparece em 4.692 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.771 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 867 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Unimed Vitoria Cooperativa de Trabalho Medico foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.327 processos, seguida por André Arnal Perenzin com 2.200 processos. Unimed Vitoria Cooperativa de Trabalho Medico foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.232 processos, seguido por Central Nacional Unimed Cooperativa Central com 538 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.