Pessoa física
O nome Eduardo Pereira Lima Filho aparece em 968 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 891 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 30 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Antônio José Magdalena foi a parte que mais apareceu, totalizando 146 processos, seguida por Jose Brun Junior com 118 processos. Jefferson Caetano Nicoleto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 49 processos, seguido por Aser Luiz de Souza Campos com 16 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.