Pessoa física
O nome Eduardo Santomauro Silveira Clemente aparece em 4.521 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.101 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 755 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Brasil Telecom Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.922 processos, seguida por Jorge Rojas Carro com 1.636 processos. Brasil Telecom Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.947 processos, seguido por Brasil Telecom S.A com 1.679 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.