Pessoa física
O nome Eduardo Tavares Ribeiro aparece em 1.143 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.076 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 20 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Adilson Jose da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 424 processos, seguida por Sind. Empregs. Estab.de Servs. Saude de S. Jose dos Campos com 321 processos. Sind. Empregs. Estab.de Servs. Saude de S. Jose dos Campos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 310 processos, seguido por S. E. E. D. S. S. S. J. C. com 107 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.