Pessoa física
O nome Eduardo Tondinelli de Cillo aparece em 2.631 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.996 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 41 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Vanessa Aparecida Pelhe Gimenez foi a parte que mais apareceu, totalizando 758 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 663 processos. Tondinelli de Cillo Sociedade Individual de Advocacia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 83 processos, seguido por Cartório Distribuidor Comércio e Anexos com 45 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.