Pessoa física
O nome Eduardo Ventura Medeiros aparece em 250 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 215 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 13 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jose Antonio Gomes de Araujo foi a parte que mais apareceu, totalizando 93 processos, seguida por Banco do Brasil S.A com 75 processos. Berneck S.A Paineis e Serrados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por S.o.S Sul Resgate Comércio e Serviços de Segurança e Sinalização Ltda com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.