Pessoa física
O nome Edvaldo Borges de Araujo aparece em 1.002 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 943 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 15 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ceub Centro de Ensino Unificado de Brasilia foi a parte que mais apareceu, totalizando 375 processos, seguida por Hudson Ribeiro Fortalesa com 121 processos. Ceub Centro de Ensino Unificado de Brasilia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 374 processos, seguido por Fortaleza Fomento Mercantil Ltda com 98 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.