Pessoa física
O nome Efraim da Silva Rocha aparece em 2.957 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.744 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 47 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Giulia Angelica Queiroz Jardim foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.065 processos, seguida por Paloma Marcos com 1.137 processos. Marco Aurelio da Silva Rocha foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Flavio Botelho Leal com 14 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.