Pessoa física
O nome Eliane Todesco Nicolosi aparece em 69 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 39 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 28 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Conrado Narciso Todesco foi a parte que mais apareceu, totalizando 29 processos, seguida por Silvana Todesco com 26 processos. Idílio Scheicher foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Robson Fernandes Viveiros com 1 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.