Pessoa física
O nome Elias Abdala Tauil aparece em 3.324 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.076 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 190 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministerio Publico de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 252 processos, seguida por Ministerio Publico do Estado de Minas Gerais com 155 processos. Construtora Copremol Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Agrocampo Ltda com 17 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.