Pessoa física
O nome Elias Paulino da Silva aparece em 1.544 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.346 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 36 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Promotor Eleitoral do Estado de Sao Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 411 processos, seguida por 185a Zona Eleitoral de Guarulhos Sp com 357 processos. Jose Gaspar Dias de Campos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por Maria Cecília Soares de Souza Basso com 12 processos. Existem pelo menos 42 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.