Pessoa física
O nome Elias Vieira da Silva aparece em 2.491 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.816 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 100 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 105 processos, seguida por Justiça Pública com 98 processos. Piatex Industria e Comercio de Fiberglass Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 38 processos, seguido por Chf Construcoes e Comercio Ltda com 31 processos. Existem pelo menos 143 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.