Pessoa jurídica
O nome Élio Divino Lopes Me aparece em 155 processos. Com 121 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 31 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Marco Antonio de Souza Freitas foi a parte que mais apareceu, totalizando 131 processos, seguida por Elio Divino Lopes com 65 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.