Pessoa física
O nome Elisangela Oliveira Rocha aparece em 1.202 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.131 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 22 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Alexandre Bonoto foi a parte que mais apareceu, totalizando 328 processos, seguida por Eliana Maria da Silva com 283 processos. Fundacao Habitacional do Exercito Fhe foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 51 processos, seguido por Associacao de Poupanca e Emprestimo Poupex com 20 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.