Pessoa física
O nome Eliton Facanha de Sousa aparece em 2.124 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.056 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 12 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Marta Caetano Bezerra foi a parte que mais apareceu, totalizando 720 processos, seguida por Helen Joyce do Prado Kiss com 399 processos. Vilarte Escola de Educação Infantil e Fundamental Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 91 processos, seguido por Mogi Engenharia Civil Ltda com 65 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.