Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Eliza Thomaz de Oliveira aparece em 3212 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.183 desses processos no Estado do Espírito Santo, além de 3 processos no Estado de Minas Gerais. Desses processos, Jose Irineu de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.124 processos, seguida por Rodrigo Sebastiao Souza com 2.364 processos. Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Extracoes, Beneficiamento e Comercio de Marmore, Granitos e Calcario do Estado do Espirito Santo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 272 processos, seguido por S. T. N. I. e. B. C. M. G. C. e. e. S com 176 processos.
Monitorar nomeO Escavador somente trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, com amparo na Lei de Acesso à Informação, não realizando qualquer alteração em seu conteúdo, mas somente sistematizando e classificando informações de forma automatizada. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais. Para mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte solicitando a remoção dos dados.