Pessoa física
O nome Elizabet Correa aparece em 5.201 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.278 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 698 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Banco do Brasil S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 372 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 292 processos. Associação Brasileira Para o Desenvolvimento da Família Banco da Família foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 123 processos, seguido por Vida Veterinaria Ltda com 86 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.