Pessoa física
O nome Elizângela dos Santos Silva aparece em 1.834 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.321 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 106 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministério Público do Estado do Ceará foi a parte que mais apareceu, totalizando 183 processos, seguida por Rayanne Emmanuelly Arruda da Silva com 161 processos. Jose Geofrey Almeida Moreira Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 160 processos, seguido por Jose Geofrey Almeida Moreira com 112 processos. Existem pelo menos 96 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.