Pessoa física
O nome Eloi da Silva aparece em 468 processos. Com 152 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 118 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Municipio de Santana do Mundau foi a parte que mais apareceu, totalizando 61 processos, seguida por Paulo Roberto Alves Cavalcanti com 55 processos. Existem pelo menos 57 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.