Pessoa física
O nome Elson Ferreira Gomes Filho aparece em 3.280 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.915 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 108 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Caixa Economica Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.730 processos, seguida por Júlio César Dias de Almeida com 628 processos. Caixa Economica Federal foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.537 processos, seguido por Conselho Regional de Educação Física da 11 Região Cref11/Ms com 332 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.