Pessoa física
O nome Elton Jonathas Carneiro de Araujo aparece em 1.169 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.090 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 12 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Hapvida Assistência Médica S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 382 processos, seguida por Agencia Nacional de Saude Suplementar Ans com 332 processos. Hapvida Assistência Médica S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 360 processos, seguido por Migração a Regularizar com 27 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.