Pessoa física
O nome Elvson Gonçalves dos Santos aparece em 524 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 444 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 15 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Jaiane Gonçalves Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 366 processos, seguida por Marcio Nobuyoshi Shirai com 348 processos. Operlog Logistica e Transportes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Kainos Solucoes Em Atendimento Ltda com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.