Pessoa jurídica
O nome Emam Emulsões e Transportes Ltda aparece em 520 processos. Com 120 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 85 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Rodrigo Faria de Sousa foi a parte que mais apareceu, totalizando 254 processos, seguida por Priscila Lima Monteiro com 99 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.