Pessoa física
O nome Emanuelle Gomes Cirqueira Resende aparece em 1.537 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.315 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 44 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Gibran Gomes Cirqueira foi a parte que mais apareceu, totalizando 995 processos, seguida por Renzzo Giaccomo Ronchi com 280 processos. Milton Marques Vieira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 36 processos, seguido por Cilas Gomes Louback com 29 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.