Pessoa física
O nome Emerson Barros de Araujo aparece em 2.051 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.016 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 15 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 944 processos, seguida por Defensor Público com 354 processos. Diego Jacobs Brehm Silveira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 83 processos, seguido por Cleven Rafael Souza da Rosa com 35 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.