Pessoa física
O nome Emerson Dario Correia Lima aparece em 630 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 471 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 126 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Município de Santa Terezinha foi a parte que mais apareceu, totalizando 112 processos, seguida por Rênio Libero Leite Lima com 89 processos. Municipio de São José do Egito foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 62 processos, seguido por Município de Santa Terezinha com 53 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.