Pessoa física
O nome Emerson Marques Tomaz aparece em 7.996 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.530 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 789 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.776 processos, seguida por Tomaz Antonio Adorno de La Cruz com 2.033 processos. Ydiara Goncalves das Neves foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Cleber Robson da Silva com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.