Pessoa física
O nome Emerson Rodrigues da Silva aparece em 4.917 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.822 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 1.025 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Município de Mirassol Doeste foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.065 processos, seguida por Marcio Jose da Silva com 550 processos. Município de Mirassol Doeste foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.063 processos, seguido por Seção Judiciária do Rio Grande do Sul com 48 processos. Existem pelo menos 249 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.