Pessoa física
O nome Emidio Marques da Silva aparece em 354 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 320 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 13 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Emidio Marques da Silva Cumprimento de Sentença foi a parte que mais apareceu, totalizando 161 processos, seguida por Defensor Público com 14 processos. Mario Moura da Silva Junior foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Milton Pifano Jorge Junior com 4 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.