Pessoa física
O nome Emiliano Coutinho Ricas aparece em 189 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 124 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 59 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Thiago Carvalho de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 103 processos, seguida por Unimed Vitoria Cooperativa de Trabalho Medico com 63 processos. Unimed Vitoria Cooperativa de Trabalho Medico foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 61 processos, seguido por Vitoria Apart Hospital S.A com 17 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.